Content

Boas-Vindas




Desde criança eu queria saber quem é Deus. 
A professora de catecismo não conseguiu suprir esta minha carência. Mesmo tendo sido católica praticante e reverente, minha sede de Deus se arrastava comigo por anos. Me inquietava a consciência de que apesar de crer na existência Dele, Ele parecia muito distante de mim.

Já na universidade, procurei por Deus nos escritos espíritas, no Tarô e em várias filosofias, mas não O encontrei. Ele não estava nas religiões. E olha que li muita coisa nesta minha busca!

Até que em 1995 decidi procurá-Lo na Bíblia. Finalmente O encontrei.
Mudança radical. De dentro para fora. 


De lá para cá muitos anos se passaram e não consigo mais imaginar como era aquela sensação de "ausência de Deus". Pois Ele está em mim literalmente. E diariamente. O meu coração foi realmente preenchido pelo Todo-Poderoso!

Bem esta é uma das razões porque criei o OK,CRISTO! Acredito que, assim como aconteceu comigo, milhões de pessoas estão buscando por Deus e por um relacionamento pessoal com Ele.
São pessoas com os mais diversos anseios e necessidades, sedentas de uma vida com essência e significado. Quero te convidar a navegar pelo site. 

O OK,CRISTO!  tem conteúdo simples, direto e fiel ao que está na Bíblia; sem tirar nem pôr. E esta é a outra razão porque o OK,CRISTO! nasceu: Ser um canal legítimo para você encontrar Deus. Isso mesmo! Ele é um resumo de tudo o que você precisa saber sobre Deus e o porquê de sua própria vida.

Bom, se você decidir seguir a leitura do site, passo-a-passo, vai sentir-se como se sentasse em uma varanda com Deus e escutasse tudo que Ele tem para te dizer. Será uma conversa surpreendente e esclarecedora...

Para o cristão que deseja ajudar pessoas a encontrarem Deus OK,CRISTO!  é o canal  online ideal. Gratuito, sem cor denominacional e sem propaganda institucional, você poderá se tornar um voluntário online e orientar vidas através do site.

Agora só me resta te convidar a desfrutar da companhia do Senhor Jesus através do OK,CRISTO!


Deus te abençoe.

Boas-Vindas

é um canal legítimo
para você encontrar Deus.

Saiba Mais

REVISTA DIGITAL

Flag Counter

Contato

TELEFONE: (75) 9.9979-7818 (Das 09 às 17h)

E-MAIL: okcristocontato@gmail.com

FORMULÁRIO: CLIQUE AQUI

Parceiro, Copie Nosso Selo Aqui